quarta-feira, 15 de setembro de 2010



EBÓS P/ EXUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olodumaré nos concebeu o axé da vida e o dom da oralidade, uma atribuição severas sagrado, escrevas o que pensas nesta esfera virtual.

Quem sou eu

Minha foto
Eduardo, cidadão brasileiro, religioso, pai de família. Na condição de religioso tenho certas atribuições: Babalorixá cargo de sacerdote de um templo de cultura e religião de matriz africana, sendo filho espiritual de Oxalá. Tenho como modo de vida social a de um trabalhador, sendo um funcionário público. A religião faz parte da minha vida, sendo o suporte pra todas as dificuldades e alegrias que estão predestinadas ao meu destino. O meu Ilê se situa na região metropolitana de Porto Alegre na cidade de Viamão e o meu telefone de contato:(51)93275957